Não Estamos Sós


Fui convidada para o Encontro de Líderes de Acampamento em Goiás, fui preparada para um evento de grande porte, mas ao chegar e depois de um tempo recepcionando, entendi que era algo focado para líderes mesmo. Pessoas que realmente se dedicam ao ministério de acampamento e buscam excelência no servir. Fiquei admirada com a variação de faixa etária participando, muitos jovens realmente comprometidos, homens e mulheres maduros e pessoas com experiência de décadas buscando saber mais, querendo compartilhar o que possuíam. Foi sim um encontro direcionado, para fortalecer, para reafirmar o que é acampamento cristão em Goiás e no Brasil.

Foi muito bom saber que não estamos só..., que por toda a parte existem pessoas interessadas e empenhadas em manter o acampamento como um ministério, um lugar, um programa, um modo de vida.


Foi maravilhoso ver as apresentações de cada representante, foi comovente ver a dedicação e a servidão ao reino de Deus de uma forma tão simples as vezes, sem recursos, ou com as bênçãos de tanto investimento. Senti-me motivada a servir junto com todos, tentar atender a necessidade que outros vivem, olhar além da minha colaboração, ampliar a área do meu entregar a a obra do Senhor, Ele ali mais uma vez confirmou no meu coração a disposição que tenho para servir. Louvo a Deus por aquele momento, conheci tantos, reconheci outros, estive em boa companhia, além da minha equipe, meus irmãos em Cisto.

Acredito que encontros como esses, focados em determinados assuntos, fortaleça o ministério. Cada vez que nos reunirmos para tratar de um aspecto ligado ao acampamento será um tempo de crescimento e desafio a novas práticas, buscando servir ao Senhor com excelência.

Ana Lídia Souza Prado

Analista Ambiental

Parceira do Abrigo Aventura

#Depoimentos

Bem Vindo ao Abrigo Aventura!

62 98436-6813
Quer saber mais sobre o Abrigo Aventura?
  • Abrigo Aventura
  • Abrigo Aventura
  • #abrigoaventura
  • Abrigo Aventura